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Segunda convocação para realização de inspeção médica e apresentação de documentos

Postado em 12/11/2020

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Em cumprimento a ordem liminar deferida nos autos do processo no 0000218- 81.2020.8.17.3460, o Prefeito Municipal de Taquaritinga do Norte, Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a SEGUNDA convocação dos Candidatos abaixo relacionados, para realização de inspeção médica e apresentação de documentos, nas seguintes datas e horários:

Data: 25 de Novembro de 2020 Horário: 08:00

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS:

WENDEL SAMUEL DA SILVA GLAYDSON FRANÇA DOS SANTOS MAGNO EUGÊNIO BARBOZA
ALDAISA MARIA DA COSTA GILVANICE PEREIRA DA SILVA MARIANA AUGUSTA GOMES PEREIRA ADMILSON DE LIMA NASCIMENTO

GARI:

JOSÉ RICARDO DE ALBUQUERQUE ALMEIDA SEBASTIÃO JOÃO DA SILVA
IZAÍAS DA SILVA BARBOSA
OSVALDO BETIL DA SILVA

Data: 02 de dezembro de 2020 Horário: 08:00

MÉDICO VETERINÁRIO:

ANGÉLICA MARTINA GONÇALVES PEREIRA LUKA MARK DE LIMA CAVALCANTI

MOTORISTA CAT. AB:

AUGUSTO CÉSAR E SILVA MELO

MOTORISTA CAT. D:

AUGUSTO ESTANISLAU SOARES CARVALHO CLEVERTON FERREIRA DO NASCIMENTO RONILDO AGOSTINHO DA SILVA

VIGILANTE:

RODRIGO DE PAULA GOMES FERNANDA LÚCIA DA SILVA

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS:

TEREZA FRYE PEIXOTO RIVALDO XAVIER DA SILVA ROSIANE MENDES TEIXEIRA

Os convocados deverão primeiramente comparecer a Secretaria de Saúde do município de Taquaritinga do Norte - PE, situada na Rodovia PE 130 km 08, s/n, Juca – Taquaritinga do Norte, munidos do documento de identidade original e dos exames abaixo especificados, para a realização da inspeção médica.

Quanto a validade dos exames, conforme Decreto Municipal 042/2020, fica autorizado o reconhecimento da prorrogação de validade de exames e avaliações médicas realizados por candidatos nomeados ou convocados em cumprimento ao Concurso Público no 001/2019, que, estivessem válidos, nos termos do respectivo instrumento convocatório, antes de 14 de março de 2020, ou que tenham sido realizados posteriormente a esta data.

O médico poderá solicitar ou não novos exames para a conclusão do diagnóstico.

Após a análise dos laudos comprobatórios poderá ser emitido o atestado de sanidade e capacidade física e mental do candidato. Se o candidato deixar de entregar algum laudo médico ou não apresentar outros exames solicitados por ocasião da inspeção médica, não fará jus ao atestado de sanidade e capacidade física e mental.

INSPEÇÃO MÉDICA, LAUDOS E EXAMES
1. Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raios-X do Perfil e Tórax (exceto para grávida);
2. Avaliação Ortopédica (baseada no exame geral do candidato e nos Raios X de coluna total) 3. Avaliação Psiquiátrica;
4. Avaliação Oftalmológica;
5. Avaliação Neurológica;
6. Sangue: VDRL – Glicemia – Hemograma – Ácido úrico – Uréia – Creatinina; e

7. Exame de PSA para homens após 40 (quarenta) anos de idade.



8. Os exames de imagem e laboratoriais, bem como os laudos e avaliações médicas necessários ao exame admissional, são os seguintes:

9. Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raios-X do Perfil e Tórax (exceto para grávida);
10. Avaliação Ortopédica (baseada no exame geral do candidato e nos Raios X de coluna total) 11. Avaliação Psiquiátrica;

12. Avaliação Oftalmológica;
13. Avaliação Neurológica;
14. Sangue: VDRL – Glicemia – Hemograma – Ácido úrico – Uréia – Creatinina; e 15. Exame de PSA para homens após 40 (quarenta) anos de idade.

Imediatamente após realização da inspeção médica os convocados deverão comparecer a

Secretaria de Administração do município de T aquaritinga do Norte documentação abaixo:

PE, para

apresentar a

1. Ficha Cadastral preenchida (Anexo I)
2. 2 (duas) fotos 3X4 recentes, coloridas;
3. Cópia e original da Cédula de identidade (RG);
4. Cópia e original do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
5. Cópia e original de Inscrição no PIS-PASEP (dispensável em caso de não possuir inscrição anterior, caso em que esta Prefeitura providenciará sua inscrição);
6. Cópia e original da Certidão de Nascimento ou Casamento;
7. Cópia e original da Certidão de Nascimento e/ou Cédula de Identidade dos seus dependentes (cônjuge, filhos, etc.) se houver;
8. Cópia do comprovante de residência atualizado (Conta de água, luz, telefone...);
9. Cópia e original da comprovação de escolaridade (Certificado ou Declaração Escolar + Histórico Escolar) exigida para o cargo a ser ocupado, conforme Edital, bem como da Carteira ou comprovante de Registro válido no respectivo Conselho de Classe, quando exigido pelo edital ou pela lei, como no caso de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, cirurgiões dentistas, etc. (Ex. CRM, COREN, CRO, CREA, etc.);
10. Cópia e original do Título de Eleitor, com o comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo cartório eleitoral ou pela internet, em site oficial da Justiça Eleitoral

(p.ex: site do TRE-PE);

11. Cópia e original do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino;
12. Declaração devidamente preenchida de não acumulação indevida de cargo ou função pública (Anexo II);

13. Declaração devidamente preenchida de bens e valores (Anexo III);
14. Declaração devidamente preenchida de idoneidade moral (Anexo IV);
15. Certidões de antecedentes criminais da Justiça Federal (www.jfpe.jus.br) e Justiça Estadual do (s) local (is) que residiu nos últimos 05 anos;
16. No caso de candidatos que concorreram às vagas de portador de deficiência (PNE), deverão apresentar Laudo médico;

17. No caso de candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, deverão apresentar comprovantes de residência, a partir da data de publicação do Edital de Concurso Público No 001/2019 (Data 10/09/2019) até a presente data, na área da comunidade para onde prestara o certame, conforme exigência da Lei Federal no 11.350/2006;

18. Cópia e original da Carteira de Trabalho;
19. CNH – Carteira Nacional de Habilitação, ( para os cargos de motorista );

 

Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte - FUNDATA
Gabinete do Prefeito
Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho - SEAS
Secretaria de Administração - SEAD
Secretaria de Agricultura e Pecuária - SEAP
Secretaria de Articulação
Secretaria de Chefia de Gabinete - SEGAB
Secretaria de Defesa Social - SDS
Secretaria de Educação, Cultura e Esporte - SEDUCE
Secretaria de Finanças - SEFIN
Secretaria de Gestão Publica - SEGEP
Secretaria de Obras e Urbanismo - SEURB
Secretaria de Saúde - SECSAU
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico - SETURDE
Unidade de Controle Interno - UCI
Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB
Conselho de Alimentação Escolar - CAE
Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente - CMDCA
Conselho Municipal da Assistência Social - CMAS
Conselho Municipal de Educação - CME
Conselho Municipal de Saúde - CMS
Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte
Rua Padre Berenguer, s/n - Centro - CEP 55790-000
Telefone: Ouvidoria: 81 98231.3912 - Prefeitura: (81) 3733.2173
E-mail:ouvidoria@taquaritingadonorte.pe.gov.br
E-mail Prefeitura: segabpmtn@gmail.com
Atendimento de segunda à sexta dàs 07:00 às 13:00
CNPJ 10.091.593/0001-00